Tenho, hoje, a alegria de divulgar um trabalho que tive o prazer de ter contato. Sendo eu alguém que aplaude a produção cultural, sobretudo a do nosso país, me delicio em dizer: temos escritores brasileiros, de qualidade, no século XXI. 
   Como prova de tudo isso dito apresento a história de Antony: uma criança ingênua de oito anos de idade, de vida difícil e sonhos pertinentes. Antony nunca teve os melhores brinquedos ou as melhores roupas, o lar mais aconchegante e passou longe de ter os pais mais amorosos e presentes,  mas sempre manteve-se agradecido por ter o pouco que tinha, afinal, ele sempre teve consciência de que muitas crianças viviam pelas ruas.
Diferentemente do que estamos todos acostumados a fazer, Antony tenta ajudar as outras pessoas para tornar a vida mais fácil e melhor. E foi com todas essas características que Antony se tornou colecionador de sonhos e teve sua história escrita por Darlan Soares, que é escritor por vocação e está tendo um dos sonhos de sua coleção sendo realizado na publicação de seu livro " O menino que colecionava sonhos". O livro é de uma escrita doce e contagiante, recomendado para todas as idades.
    Deu vontade de descobrir mais sobre a história de Antony? Não perca a oportunidade! O primeiro capítulo do livro está disponível para leitura no link: http://issuu.com/novoseculo/docs/o_menino_que_colecionava_sonhos . E pela impossibilidade de conseguir ler apenas o primeiro capítulo, seguem os links para possíveis compras: 
  Deixo aqui essa dica maravilhosa de leitura e espero que possam se deliciar como eu me deliciei.
   Aguardo notícias e quaisquer dúvidas contatem-me. 

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.