Não tem para onde correr: o ser humano é um ser sociável e cheinho de necessidades. E, como essas necessidades, tem uma mania insistente: ignorá-las ou, pior, ignorar o fato de que existe um mundo recheado de pessoas que podem ajudar. Pensando nisso, o Rearteculando - que é tão grande quanto coração de mãe-  abriu as portas para acolher uma ideia maravilhosa.
    A partir de hoje (12 de dezembro, 2014) teremos uma coluna especial aqui no blog de total autoria de uma colaboradora, também muito especial. A coluna será composta de textos que serão reflexos de uma ouvidoria. Quê? É, isso mesmo. Vocês, rearteculares lindos e amados, vão mandar relatos do que quiserem para a nossa colaboradora e ela os responderá por postagem. Coração está doendo? Dúvida cruel em alguma decisão e quer uma outra opinião? Precisa desabafar? Quer contar uma novidade? Quer um amigo? Quer mandar um recado? Agora você tem alguém que está disposto a ouvir (ler) tudo o que você tem a dizer. E, caso você não queira aparecer aqui, pode ser tudinho bem discreto: você é lido/escutado e respondido (por postagem) sem ser necessário se identificar: é com você. 
    Então, vai ficar remoendo ou vai agarrar a oportunidade de ser leve? Venha para cá reartecular conosco. Para participar basta apenas enviar seu e-mail para o endereço: papocomjulieta@gmail.com.      Um grande abraço, vejo vocês aqui, como de costume. 

Ane Karoline

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.