Só não quis te dizer
Para você entender
Você teria que fazer
E então viver esse querer

Não se arrependeu
Se surpreendeu
Assim como eu
Se compreendeu

Não tem mais volta
Não adianta revolta
Que reviravolta
Te peço, não me solta

O seu gosto de luz
Sei cheiro que seduz
Seu olhar reluz
Seu toque induz

Vamos nos perder
Deixar acontecer
E quando anoitecer
Vamos agradecer

O tempo é pequeno
Nosso olhar sereno
Vejo seu aceno
Sinto-me aquecendo

Eu não tenho medo
Vou guardar segredo
E quanto ao desapego
Vou te dar sossego

Porém não me culpe
Se eu tua mente ocupe
E não se desculpe
O gostar se esculpe

Vai me ver te olhar
Se intimidar
Vai perder o ar
Mas se aventurar

Eu vou te provar
Esqueça o errar
Vem se experimentar
No meu abraçar

Escrevo pra viver
E para não esquecer
Que encontrei meu ser
Ao te pertencer

Adolfo Rodrigues

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.