"O som mais dolorido é o que o vento faz quando passa pelo buraco em meu peito..."

Nas rimas de um poeta eu tentei me expressar
Tentei mostrar quanto tempo leva pro tempo passar
Tentei te mostrar como era pra mim te amar
E porque valia muito a pena com você ficar

Acontece que nada é como queremos
E nem sempre as coisas são como pensamos
E nem sequer como planejamos

O brilho dos teus olhos agora quase não vejo mais
Mas eu lembro de como era há muito tempo atrás 
De quando nos beijávamos e brincávamos 
Agora tudo isso se foi, e é cada um por si
Cada um pra um lado sem saber oque fazer por aqui

E tem um vazio que insiste em me prender
Eu estou mal e não tenho com quem falar
Eu fiz todos que se importavam se afastar.

-Gabriel Oliveira


     

Mais uma colaboração de nosso leitor, Gabriel Oliveira. Dessa vez ele deixa transbordar as turbulências que assolam sua mente e coração, deixando em seu texto as marcas das ações mais recentes. Como sempre, estamos muito gratos pela contribuição!

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.