"Há muitas formas de dizer eu te amo, meus olhos a melhor delas..."

Confio no instinto que me move e me guia.
Sou água que corre e do obstáculo desvia
Dono de todo o amor do mundo
Minha mente é oceano profundo
O que eu sinto com ardor
Reflete-se como dor

Pois o mundo é escuridão
E assombra a luz da minha paixão
Pois o mundo é rude e me aflige
A sua palavra muito me atinge
Sei perdoar e deixar ir
Mas esquecer é muito a me pedir

Não peço nada em troca de quem eu sou
Nem espero algo em troca pelo que lhe dou
Mas me machuco se me desprezam
Pois boas ações com o bem se pagam
Vez após vez aguento a sua ira
Perdoo a mais tola mentira

Suporto suas manias e mudanças de humor
Pois se te amo, vou onde você for
Engulo o choro e as lágrimas constantes
Aproveito nossos melhores instantes
Encontro forças pra continuar
Meu sofrimento tento atenuar

As vozes da dor me assombram
O medo e a ansiedade me rondam
Mas sorrio e me finjo forte
Tenho mais um dia para tentar a sorte
Da vida espero pouco
Pois se me iludo, fico louco

Você chama de perseguição
Diz que sou o rei da manipulação
Mas não entende que te dando atenção
Te provo a minha devoção
No entanto, você não tem instrução
E desperdiça o meu coração

Não demore a me compreender
Pois sei a hora de à dor ceder
Se não puder me valorizar
Ao seu lado não vou me demorar
Pois fui criado para amar
E você não vai me bloquear

Se você não sabe como me conquistar
Deixe outro alguém se aproximar
Não sou sua propriedade, para você brincar
Você acha que sabe me enganar
Mas debaixo do sorriso sou fogo a queimar
E quando eu finalmente te deixar
Ninguém jamais suprirá o local que eu estava a ocupar

E você não vai se recuperar do trauma de perder o meu amar...


-Adolfo Rodrigues


Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.