"Se estava escrito, eu não sei, mas apago até as estrelas para ficar com você..."

Corri, até que meus pés doessem
Gritei até que os pulmões esvaziassem
Chorei até que as lágrimas secassem
Quebrei até que os pedaços sumissem

Mas, passou

Respirar ainda dói, como se o ar fosse fogo
Falar ainda é difícil, como se as palavras me fugissem
Andar ainda incomoda, como se não houvesse caminho à frente
Me manter inteiro ainda é uma tarefa difícil

Recomecei

Permitindo que os pulmões aproveitem os cheiros
Rindo, até que a voz se curasse
Caminhando, mesmo que sem rumo
Colando os pedaços, lentamente

Consegui

Sentir o ar entrar e sair é um prazer distinto
Fazer os outros sorrirem é meu novo instinto
É mais fácil seguir em frente, com os amigos ao lado
Pedaços diferentes formam um ser renovado

Te vi

E minha estrutura tremeu
Minhas bases balançaram com o terremoto no seu sorriso
Meu coração invadido pelo tsunami de sentimentos
Minha cabeça doeu com o grito das cicatrizes

Te superei

E se não houver superado, fingirei
Farei de conta até ter me convencido
Sorrirei até que seja fácil
Erguerei a cabeça até que ela não se abaixe mais

Te deixarei para trás

Porque você é passado
E eu caminho para a frente, e apenas
Não volto para você, mesmo querendo
Pois antes de mais nada, pertenço a mim

E ninguém me roubará de mim mesmo

-Adolfo Rodrigues


Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.