"Se eu soubesse da verdade antes...não mudaria nada!"
Às vezes me pego pensando em você...
Às vezes a saudade me consome...
Às vezes a vontade de estar com você é maior que a de viver esse dia..
E as horas passam, e a distancia parece crescer
E a cada momento, a vontade aumenta
E tem dia que ela passa e eu nem sinto mais sua falta
Mas, no dia seguinte, a vontade e o desejo vem em dobro
E nessa vida, vou sofrendo sempre que me vejo longe de você
E hoje, só por hoje, me tardarei a estar contigo e em ti
Perdoe-me minha fiel companheira
Mas hoje me atrasarei um pouco, para que me consuma em seus braços
E me faça sonhar em nunca mais acordar e estar sempre perdido nos seus encantos
E depois disso tudo, só queria dizer que te amo, e amo cada momento com você.
Você é unica para mim,
Cama, desculpe minhas traições com os sofás e ônibus da vida, mas no fim, sempre volto para seus braços.

-Ítalo Goulart


 Cinéfilo, Cruzeirense e dono de uma mente cheia de ideias. O Ítalo é criador de si e do próprio caos. Se você gostou do texto acima, pode encontrar mais do autor acessando o Papo Torto. Agradecemos pela contribuição e esperamos que seja a primeira de muitas!

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.