"E essa agonia não passa, pois até respirar me lembra você..."


Penso em você
Será que ainda pensa em mim?
A nossa história realmente chegou ao fim?

Noite solitária
Perguntas sem respostas
Mente quebrada
Feridas expostas

É ruim chorar
É doloroso esquecer
É difícil não lembrar
É cansativo viver

É difícil chamar outra pessoa de amor
É ruim se sentir insuficiente
É difícil ficar sem teu calor
É ruim nos ver em todo lugar que olhar

Às vezes me sinto sem inspiração
Às vezes parece que ouço as batidas do seu coração
Me sinto um louco
Seu sorriso ainda me faz um bobo

As vezes lembro de nós
Noites longas, e esse é o nosso fim
As vezes parece que ouço sua voz
Parece que se foi e nem ligou pra mim

As vezes precisamos escrever
Não para lembrar
Mas sim para esquecer

-Anônimo

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.