"Fica pior à noite, quando estou...sozinha"

Como diz Ed Sheeran: Eu fico pensando como pessoas se apaixonam de formas misteriosas. Eu sempre penso muito quando ouço essa música. Apaixonar-se não deveria ser tão complicado como tem sido nos últimos tempos. É tão bonita essa urgência de ter a pessoa por perto, essa necessidade do toque, do beijo, da voz. Sempre gostei de admirar os casais que vejo na rua.
Gosto de imaginar o que fez eles se apaixonarem e o caminho que traçaram para chegar até ali. Admirei, ontem, um casal que entrou no voo em que eu estava. Ele sentou e esperou ela acomodar-se, logo em seguida deram as mãos e ficaram assim o voo inteiro. Imaginei como havia sido o seu casamento e como ele reagiria com uma notícia de gravidez. Crio várias situações mesmo, normal. Quando desembarquei, havia um garoto com um buquê de flores a espera da namorada. Quando ela chegou, paralisou ao vê-lo ali, sorriu e correu para os braços dele.
A cada cena dessas imagino quando chegará a minha vez, isso se chegar um dia. Eu sempre acreditei em finais felizes, cresci lendo os inúmeros livros de contos de fadas e princesa. De uns tempos para cá, apesar de ainda acreditar nisso tudo, não acho que vá acontecer comigo algum dia. Esse pensamento dói. A vida te prega peças quando você parte o coração de alguém. Parece que tudo fica mais distante e restam apenas as lembranças que guardo dos romances que já vi e ajudei. Talvez a minha missão, se é que existe isso, seja ensinar as pessoas o quanto o amor é bonito e que as coisas podem ser consertadas ao invés de descartadas, e não viver isso da mesma forma.
-Thayná de Paula

O texto de hoje é uma contribuição da linda Thayná. Uma garota cheia de sonhos e que acredita na essência verdadeira do amor, não importa o tamanho da tempestade. Esperamos mais contribuições em breve!! Obrigado! <3

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.