Ultimamente, os vídeos têm tomado conta de todas as nossas timelines, algumas vezes, é raro encontrar umas palavrinhas escritas para nos distrair. Pois bem, para quem sente falta de conteúdo escrito de qualidade, esse post chegou em hora! Nós, do Rearteculando, separamos cinco blogs muito interessantes para serem visitados. Vamos conferir?



1- Começamos nossa lista com o blog parceiro do nosso blog: Amigos de Cena. É um blog de conteúdo amplo e bem descontraído. A chamá-los para conhecer, deixo as palavras do criador do blog, Kiones: "Todo mundo tem um amigos, todo muito tem cenas engraçadas, divertidas, constrangedoras e perrengues. #AmigosDeCena é um blog feito de relatos pessoais, criticas e tudo o que gira em torno de nós! Então, venha para cá e mergulhe nesse mundo editado e personalizado de historias incríveis."
 LINK












2- Atualizado diariamente, o Pétalas de Liberdade traz postagens sobre livros dos mais diversos gêneros e épocas.

3- Alimentado por Gabriella Aleixo - escritora, blogueira, leitora e artesã -o blog é uma forma de compartilhar uma paixão e  trabalho (livros e entrevistas). Quando se ama o que faz, a gente se diverte trabalhando, trabalha divertindo, e faz tudo com muito gosto! No blog, Gabriella posta resenhas de livros e entrevistas. 


4-  O Universo Gemini é um espaço para tudo, músicas, filmes, séries, curiosidades ou até mesmo poesia. Um lugar em que a imaginação é o maior limite do leitor. 

5-  Universo de Contos é um blog dedicado a vários contos de fantasia e ficção científica. Venha conferir as histórias ilustradas mais malucas e inusitadas da internet. 


E, então, vamos conferir? 



3 Comentários

  1. Obrigada por indicar o Pétalas de Liberdade :) .

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o post, é sempre muito bom conhecer blogueiros que valorizam esse trabalho e todos esses relatos me fizeram pensar sobre a nossa importância, mesmo que atualmente nós estejamos um pouco esquecidos, me deu bastante força para continuar. Além disso, o post me ajudou a conhecer outros blogs maravilhosos! O que eu já conhecia era o Pétalas da Liberdade, mas visitarei todos os outros porque é sempre bom apoiar a nossa blogosfera.

    Beijos!

    ResponderExcluir

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.